User Profile

Luco Mato

Bio Statement

O acesso à formação pessoal já não é algo considerado exclusivo de um determinado grupo de pessoas. É uma visão comum hoje para ver alguém treinando ao lado com um personal trainer no ginásio. Se você acabou de embarcar em um programa de perda de peso e não são tão certo quanto melhor para garantir o seu tempo gasto no ginásio se traduz em calorias reais eficazes explosão treino, contratar um personal trainer pode ajudá-lo com os esforços iniciais.

Se assumir todos os formadores têm as credenciais direito, faz alguma diferença para qual eu escolho como meu treinador eventualmente? Certamente, este deve ser o caso, mas eu tenho a experiência de ter 3 treinadores pessoais no passado, então eu acho que posso compartilhar com você como treinador diferente entregue seu treinamento em casa e quais são as características que diferenciam um bom treinador de seus médios.

Se você tiver mais ou menos já decidiu que você vai contratar um treinador, antes de fazer isso, será sábio de você observar como alguns treinadores realizar seu treinamento e interagir com seu cliente enquanto você está trabalhando no ginásio. Um bom treinador deve ser capaz de personalizar o tipo de exercício que você precisa, a fim de ajudá-lo a atingir seus objetivos de fitness global. Embora o objetivo geral é chicote para trás em forma, um bom treinador tem que saber se você precisa, por exemplo, para fortalecer seus braços / core ou corrigir a sua postura, etc

Antes de eu ir para descrever os treinadores que conheci no ginásio, um método óbvio para fazer a sua seleção inicial é, provavelmente, para avaliar o físico do treinador. Claro que não devemos esperar que eles se parecem com o hulk, mas no mínimo, o treinador deve cortar uma figura magra e apto. Eu me deparei com alguns que são flácidos e gordos o suficiente para me fazer saber como eles são capazes de me ajudar a atingir meus objetivos quando eles não conseguem retratar a imagem de fitness. Uma coisa mais importante a notar é que esses formadores devem ter as credenciais corretas e reconhecidas como a maioria deve ser armado com conhecimento básico de nutrição em cima de ser capaz de fornecer treinamento com segurança com os métodos e equipamentos adequados para evitar lesões.

Abaixo estão 3 tipos de instrutores que tenho amplamente classificados com base na minha observação pessoal: -

Tipo 1: Irresponsável, evitar a todo o custo! Tenho visto formadores que chit conversar com os seus clientes. Embora o treinamento pessoal é também sobre a construção de confiança e relacionamento com os clientes como parte do serviço ao cliente para melhor ajudá-los a alcançar seus objetivos, é simplesmente não aceitável para se envolver em conversa durante a sessão de treino e não concentrar se a forma adequada é executado e nível de intensidade correta Está sendo aplicado durante o treinamento. (Afinal, se você pode falar confortavelmente durante todo o treinamento, provavelmente significa que você não está trabalhando duro o suficiente.) Eu me deparei com um treinador que estava mais interessado em "grooming" próprio na frente do espelho de corpo inteiro do que supervisionar se o seu Cliente estava funcionando corretamente. Ele ficou ali por uns dez minutos para examinar seu rosto e adivinhar o quê? Para apertar seus pimples, eew! Não é bruta? Isso não é esquecer que ele fistedted regularmente com o seu telefone móvel mais do que qualquer outra coisa. Por favor, dê o seu negócio para outra pessoa!

Tipo 2: Passando pelo movimento. Eu diria que meu terceiro treinador pertencia a essa categoria. O que diferenciou seu treinamento oferecido de meus dois primeiros instrutores era o programa não era seus pesos e treinamento cardio normais, era o treinamento de TRX. Eu acho que o sistema de treinamento de suspensão em si tem seus méritos em ajudá-lo a raspar fora essas gorduras extra como os resultados foram quase imediatos. Por que eu disse isso? Isso porque depois da sessão de treinamento, eu verificaria os resultados usando a máquina de análise de peso corporal e era milagrosa. Você pode ver uma diferença imediata, embora não muito significativa (após apenas 20 minutos para a primeira sessão de avaliação gratuita) no aumento da sua massa muscular. Eu estava totalmente convencido de que funcionou.